quinta-feira, 8 de outubro de 2009

  • Conclusão da pesquisa


Bem , na pesquisa deste ano, tive algumas dificuldades na resposta. Até porque, o assunto que pesquisei foi muito difícil de achar uma resposta(eu não achei a resposta) em site confiável e não achei nada da minha pesquisa em livros porque não tem a matéria sobre amor.Porém aprendi muitas coisas como que o amor é cego eu sempre pensei que isso era coisa de filme.

Eu no P.A não estava sempre disposta a pesquisar sempre deixava para pesquisar em casa,mas quando chegava em casa eu sempre esquecia.Por isso tem poucas postagens no blog,sei que deveria ter me empenhado mais.

Ah!já ia esquecendo de me desperdir,porque esse eu nosso último ano na escola e no P.A.Vou sentir muita saudade e que todos os meus amigos de classes sejam felizes,meus professores e orientadores.

Beijão,e já estou com saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário