quinta-feira, 8 de outubro de 2009

  • Conclusão da pesquisa


Bem , na pesquisa deste ano, tive algumas dificuldades na resposta. Até porque, o assunto que pesquisei foi muito difícil de achar uma resposta(eu não achei a resposta) em site confiável e não achei nada da minha pesquisa em livros porque não tem a matéria sobre amor.Porém aprendi muitas coisas como que o amor é cego eu sempre pensei que isso era coisa de filme.

Eu no P.A não estava sempre disposta a pesquisar sempre deixava para pesquisar em casa,mas quando chegava em casa eu sempre esquecia.Por isso tem poucas postagens no blog,sei que deveria ter me empenhado mais.

Ah!já ia esquecendo de me desperdir,porque esse eu nosso último ano na escola e no P.A.Vou sentir muita saudade e que todos os meus amigos de classes sejam felizes,meus professores e orientadores.

Beijão,e já estou com saudades

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amor platônico

  • Se apaixonar loucamente por um cara que você nunca ouviu a voz, idealizar sobre o futuro de vocês e achar tudo o que ele faz perfeito.

Confira!

1 Fisgada: Você vê um menino pela primeira vez e, de repente, só pensa nele. Mas mesmo um desconhecido? Sim! Escolher um cara impossível é, de certa forma, estimulante: você não sabe nada sobre ele, mas imagina que seja incrível. Ao mesmo tempo, ficar a fim de um garoto assim serve como um escudo para a menina que se sente insegura com sua aparência, tem medo de se relacionar ou de namorar. Nesses casos, é bem mais fácil gostar de alguém inalcançável. Pois é: o amor platônico acaba sendo uma fuga para algumas garotas sem que elas saibam.

2 - Falta de ar:Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra o garoto. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta a fixação: o garoto é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ele é famoso...

3Só na sua cabeça :Se o motivo da sua paixão platônica vive por perto você vai, em algum momento, sentir a necessidade de se fazer notada. Mas poucas meninas têm a coragem de se aproximar, já que o menino perfeito só existe na cabeça dela. E dá um baita medo descobrir que o cara não é tão sensacional assim.

4Começo do fim :sem conseguir se aproximar do menino ou fazer a história evoluir, é normal começar a desencanar desse amor. Claro que sempre resta aquela esperança do "e se desse certo", que motiva muitas a continuarem cultuando fotografias, o símbolo do time dele, a marca que ele mais gosta, o papel do chiclete que ele jogou no chão...

5The end:Esse é o destino natural de todos os amores platônicos saudáveis. Ele simplesmente passa com a mesma velocidade e ausência de explicações com que chegou. E, antes que perceba, a menina já está paquerando outros!

Os casais mais românticos...


Os casais mais românticos do cinema.

Crepúsculo
High school musical

Sr. e Sra Smith
Titanic



O diário de uma paixão
Meu primeiro amor
A lagoa azul
Bela e a Fera
Ghost-do outro lado da vida.
Entre outros...